quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mais um dia, menos um dia...

.
Estou vindo de uma semana exaustiva de sete dias úteis (emendada nesta de cinco, e só cinco se tudo correr conforme meus planos).
.
Sim, trabalhei sábado e domingo seguidos (e por que eu estou escrevendo isso aqui, se eu já falei pro Jorge e ele é a única pessoa que lê esta bagaça? Hum... sei lá, utopia do leitor tímido talvez... quem sabe desta vez ele, o leitor tímido, comenta...).
.
Segunda-feira, tinha a sensação de que era quarta. Terça, jurava que era sexta. Hoje estou aqui amargando a realidade de que ainda tenho que camelar mais três dias (contando com este, claro) antes de poder me refestelar em minha cama até o corpo dizer chega (tá, outra utopia, afinal sábado tenho que aproveitar a manhã para ir atrás de alguém que tire o Elvis de seu estado comatoso).
.
Isso se no sábado eu não tiver que levantar na madruga boladona para ingressar na expedição "em busca da sobrinha desconhecida". Mas isso são outros quinhentos.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

-Jorge.
-huahauhauhaua, presente.

Ela ja ta lá, vcs não precisam ir correndo para vê-la logo... de que adianta? Vai em outro fds... ela não vai fugir mesmo...

Unknown disse...

eu li.

Anônimo disse...

Também sofro oo lance da utopia do leitor tímido..rs
Para blogueiros descompromissados acho que é regra...mas ó..vou colocar um link no meu blog e visitarei e comentarei esse pedacinho divertido que você criou..
té mais